Celebração do Ser 2019

A Celebração do Ser será neste final de semana: 20, 21 e 22 de setembro. Um festival de música, danças, exposições, vivências, consciência, união e alegria no Templo do Ser.

Dentre as apresentações musicais, o evento terá a DJ e terapeuta musical Lara Luzuah, (Festival Ilumina), o lançamento do CD do quarteto de música devocional Semente Cristal, cujas mensagens que honram o Planeta Terra (Mãe Gaia), o harpista Jonca Harp , apresentação de sitar com Saulo Andrade, roda de tambores com o percussionista Gui Vitali, hang drums com Marco Maia, e do DJ Júlio Bittencourt.

Na área de vivências, haverá práticas de Dança Feminina, com Milena Rossi, de Dança Circular, com Francisco Príncipe, de Hatha Yoga, com Bruna Mello, Kundalini Yoga com conduzida por Gian Soorya Kaur, e Terapia Sonora, que emprega a vibração do som para harmonizar os corpos.

Na área de exposições, serão apresentados os trabalhos de Álvaro Bahamondes, cujas esculturas, feitas com sucata, além de exposição e venda de cristais, com o naturólogo Eduardo Mello, e filtro dos sonhos do Ateliê Banguê.

A noite de sábado culmina com o ritual baseado nas tradições milenares das culturas maia e asteca Cerimônia do Cacau, que resgata o uso desse alimento de forma terapêutica e em uma experiência que une música e espiritualidade. A Cerimônia do Cacau será guiada por Gian Soorya kaur @vania.nitti . Em seguida, ao som da DJ Lara Luzuah, a Ecstatic Dance convida o participante a dançar livremente e mergulhar em suas sensações. No domingo, para finalizar o evento, haverá a Meditação do Chá, com Natalia Manchon, da Naplee Chás Artesanais, que levará a poesia ancestral das infusões como fonte meditativa. A culinária também estará em destaque durante o Celebração Do Ser. O Mana Bistrô trará um cardápio vegetariano. Teremos recreação para crianças a partir de 4 anos.

Local: Templo Do Ser
Endereço: Av. Engenho Velho, 185, Feiticeira, Ilhabela (SP)
Mais informações: (12) 99736 3846 / info@templodoser.org