Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Aulão de Pranayamas, Mudras e Cura Prânica

25 novembro, 2021 @ 7:00 pm - 8:00 pm

“O Ar tece o universo, a respiração tece o Ser”

Nesse encontro iremos nos aprofundar nos conhecimentos de pranayamas, Mudras e Cura Prânica. Um momento de profunda integração com a vida, de encontro com a Paz que é inerente de todo o Ser.

Pranayamas são as respirações conscientes que quando executadas de maneiras corretas surtem inúmeros benefícios no corpo físico e sutil. Promove melhorias no PH e oxigenação do sangue, além de aumentar a capacidade respiratória, como também acalmar a mente e aliviar o stress.

Os mudras são gestão de mãos, rosto ou do corpo, que promovem bem-estar físico, equilíbrio psicológico e despertar espiritual. Eles evocam atitudes psicológicas e espirituais, cada um com sua qualidade específica, eles trazem luz às virtudes e alegrias inerentes da vida.

Cura Prânica é um método de cura natural do corpo, por meio da canalização do prana, energia vital, o que promove o fortalecimento da saúde, além aliviar/curar doenças psicossomáticas.

Essa experiência tem como facilitadora Jennifer Guaraldi, que é a terapeuta residente do Templo do Ser.

Garanta já sua vaga, entre em contato com a nossa recepção para maiores informações (12) 99736-3846.

Estamos seguindo todos os protocolos de prevenção ao Covid-19, e por esse motivo as aulas acontecem de máscaras e quantidade limitada de pessoas na sala.

Detalhes

Data:
25 novembro, 2021
Hora:
7:00 pm - 8:00 pm
Categorias de Evento:
,