Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Kundalini Temple – Ativação da Kundalini

30 março @ 1:30 pm - 4:30 pm

Descritivo:
Ativação da Kundalini Na base da nossa coluna existe um grande poder, um poder até mesmo sagrado: Kundalini, a nossa força vital.
Muitas vezes vista apenas como energia intensa para liberação de bloqueios e questões sexuais, a Ativação da Kundalini é potência em totalidade. Vem como uma dança frequêncial interna limpando,  esbloqueando, curando e alinhando tudo o que não pertence a sua essência e te impede de ir de encontro com o estado mais pleno do seu ser.
Na Ativação da Kundalini permitimos que essa força sagrada flua pelos sete principais chakras e te faça expandir. É uma profunda conexão com a sua força, com seu verdadeiro poder e magnetismo, com seus genuínos desejos. Expandindo sua mente, elevando sua consciência e te reconectando com o TEMPLO; o seu SAGRADO TEMPLO INTERIOR!

Terapeuta
Leticia Gabrich
Sou a Terapeuta Leticia Gabrich, criadora do método Kundalini Temple, metodologia de Ativação da Kundalini que nos traz uma profunda conexão com o nosso poder pessoal, magnetismo, fluidez, e uma verdadeira sensação de reconexão com o templo interior, com nosso ‘’Eu de verdade’’. Após 13 anos de muito estudo, atendimentos clínicos com a psicanálise, buscas valiosas por conhecimento e vivências em espiritualidade, quântica e expansão de consciência, é extremamente gratificante trazer para vocês um método de tratamento que transborda minha essência como terapeuta e agente de cura. Quando eu te curo, você me cura e quando nós nos curamos, curamos a todo mundo.
Eu estou com vocês!

Data: 30/03

Horário: das 10h30h -Lotada

Horário das 13:30 – inscrições via link sympla  

Idealizadora: Leticia Gabrich
@ leticiagabrich

Inscrições:

https://www.sympla.com.br/ativacao-kundalini-temple__2336410

Investimento vivencia: R$222,00

Detalhes

Data:
30 março
Hora:
1:30 pm - 4:30 pm
Categoria de Evento: