Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Live no Instagram: Yoga, do Templo para sua casa.

26 maio, 2022 @ 10:00 am - 11:00 am

A prática de Yoga traz inúmeros benefícios à saúde física e emocional, integrando corpo e mente em direção a um sentido de vida mais profundo. Dentre esses benefícios estão o melhoramento da disposição, o fortalecimento do tônus muscular, a melhora da qualidade do sono, a redução do estresse, o aumento da concentração, a melhora da memória e elevação dos níveis de bem-estar.

A intenção é vivenciar uma experiência de yoga, sentir o yoga em nossas vidas para além dos ásanas (posturas), por isso temas como pranayamas, múdras, filosofia serão abordados, e ao final yoga nidra para relaxar qualquer tensão que ainda insistiu em ficar.

Salve esse horário e venha conosco yogar!!!

Sobre a facilitadora Jennifer Guaraldi, é terapeuta integrativa residente no Templo do Ser. Iniciou sua jornada nesse horizonte pela formação em Reiki Usui e Reiki Xamânico, concluiu o curso de Hatha Vinyasa Yoga com Camila Reitz que é reconhecido pela Aliança do Yoga e seguiu para formação em Constelação Familiar e Sistêmica, formada no curso de Biopsicologia no Instituto Visão Futura, também realizou o curso de Mitologia e Introdução ao Sânscrito com Lokasaksi Dasa. Sua alma dançante foi envolvida pela formação em Yoga Dance com Fernanda Cunha, e o amor pelas gestantes a levou a formação em Yoga para Gestantes e Doula com Carmen Peres, estudou xamanismo e medicinas da natureza nas montanhas Andinas e florestas Peruanas, realizou o Vipassana em Santana de Parnaíba-SP, e também formação em Mudras, Cura Prânica e Pranaymas com Joseph la Page, é Massoterapeuta certificada e facilitadora de imersões e workshops em uma jornada de cura e autoconhecimento.  

Data: 26/05/2022(Quinta-feira)

Horário: 10h00(1h de duração)

Facilitadora: Jennifer Guaraldi

Detalhes

Data:
26 maio, 2022
Hora:
10:00 am - 11:00 am
Categorias de Evento:
,

Organizador

Jennifer Guaraldi