Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Roda de conversa: O Oceano em nós

18 agosto, 2022 @ 6:30 pm - 7:30 pm

Roda de Conversa: O Oceano em Nós

Estamos na Década do Oceano, declarada pelas Nações Unidas, ao mesmo tempo em que as Emergências Climáticas que vivemos nos convidam a compreender profundamente as linguagens da natureza e nos entendermos como integrantes desse Todo. Nossa roda de conversa traz o convite de ampliarmos nossas percepções através de conceitos essenciais da Ecologia Profunda, facilitando o processo de nos reconhecermos como integrantes da Teia da Vida (Interser), seres capazes de participar do mundo de maneira alinhada com a vida e disponíveis para colaborar criativamente com o futuro que esperançamos viver. Conversas potentes e questionamentos profundos podem nos trazer soluções regenerativas. Vamos?

Data: 18/08/2022 (quinta-feira)

Horário: 18h30

Investimento: contribuição consciente  

Facilitadora: Amanda Fernandes

Mini bio:

Amanda Fernandes – Bióloga Marinha, Mestre e Doutora em Ecologia e Conservação da Biodiversidade. É Coidealizadora do OKUN (@okun.mar).

Atua como Pesquisadora em Ecologia há 12 anos e como Educadora Socioambiental, tendo a oportunidade de vivenciar experiências profundas na natureza e junto à comunidades locais, sentindo sua existência moldada e amparada por esse planeta vivo o qual integramos. É facilitadora de estudos e experiências através das perspectivas da Ecologia Profunda, dos Ecofeminismos e de narrativas e culturas regenerativas que semeiam uma maneira de existir alinhada e colaborativa com toda a comunidade de vida na Terra.

Detalhes

Data:
18 agosto, 2022
Hora:
6:30 pm - 7:30 pm
Categoria de Evento: