Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Vivência: “Ancestralidade” – Dinâmica de Constelação Familiar

21 julho, 2022 @ 7:00 pm - 8:30 pm

Vivência: “Ancestralidade” – Dinâmica de Constelação Familiar

Está será uma dinâmica de Constelação Familiar, onde o grupo como um todo irá trabalhar o seu campo de modo individual. Vamos entender e sentir o que é esse campo sistêmico, onde contém todas as informações de nossas vidas. Como que situações que se quer damos conta que aconteceram podem influenciar em nossas vidas a ponto de repetirmos padrões que nos limitam de sermos felizes.

Este trabalho terapêutico ajuda a trazer consciência dos sentimentos envolvidos em relação a um problema e também às possíveis ligações energéticas existentes com seu sistema familiar que mantém viva e presente uma situação problemática ou padrões desarmônicos. As constelações servem para harmonizar e trazer consciência do campo de ressonância do inconsciente. Trazendo a liberação dos emaranhados do inconsciente, liberando os padrões de repetições que nossa memória celular carrega desde o nosso nascimento.

Sobre a facilitadora Jennifer Guaraldi, é terapeuta integrativa residente no Templo do Ser. Iniciou sua jornada nesse horizonte pela formação em Reiki Usui e Reiki Xamânico, concluiu o curso de Hatha Vinyasa Yoga com Camila Reitz que é reconhecido pela Aliança do Yoga e seguiu para formação em Constelação Familiar e Sistêmica, formada no curso de Biopsicologia no Instituto Visão Futura, também realizou o curso de Mitologia e Introdução ao Sânscrito com Lokasaksi Dasa. Sua alma dançante foi envolvida pela formação em Yoga Dance com Fernanda Cunha, e o amor pelas gestantes a levou a formação em Yoga para Gestantes e Doula com Carmen Peres, estudou xamanismo e medicinas da natureza nas montanhas Andinas e florestas Peruanas, realizou o Vipassana em Santana de Parnaíba-SP, e também formação em Mudras, Cura Prânica e Pranaymas com Joseph la Page, é Massoterapeuta certificada e facilitadora de imersões e workshops em uma jornada de cura e autoconhecimento.

Data: 21/07/2022(Quinta-feira)

Horário: 19h (1h30 de duração) 

Detalhes

Data:
21 julho, 2022
Hora:
7:00 pm - 8:30 pm
Categoria de Evento: