Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Vivência: O Sabor do Sentir – Uma Experiência Sensorial

31 março, 2022 @ 7:00 pm - 9:00 pm

Qual o gosto que tem sua vida?

Essa experiência é um convite para mergulhar nos sentidos do seu Ser. Qual o sabor que tem suas emoções, quais os caminhos internos que os sons podem te permitir, o tato, o paladar, o respirar?

Todo o nosso Ser está envolvido em cada ingestão de alimentos, pensamentos, sentimentos, vontades, consciência, inconsciência, corpo, alma e espírito.

Inevitavelmente estamos acostumados a julgar por aquilo em que os nossos olhos enxergam, mas e se antes de consumir com os olhos pudéssemos então sentir, respirar, apreciar a beleza do que existe pele adentro e então desse lugar trazermos nossas percepções. E é por isso que neste encontro estaremos de olhos vendados.

Uma experiência sensorial corporal, seguida de uma experiência sensorial gastronômica. Um convite de autoconhecimento, apreciar a beleza de quem se é!

O objetivo final é que o participante saia consciente de que, ao se alimentar, todo o seu corpo é acordado em um único movimento, e que, alimentar o seu corpo é alimentar a sua história e todo o seu Ser.

Facilitadoras: Beatriz Martinez e Jennifer Guaraldi 

Detalhes

Data:
31 março, 2022
Hora:
7:00 pm - 9:00 pm
Categoria de Evento: