Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

VIVÊNCIA: YOGA DANCE – CELEBRANDO A PRIMAVERA

8 setembro, 2022 @ 7:00 pm - 8:00 pm

Data: 08/09/2022 (quinta-feira)

Horário: 19h00 (1h30 de duração)

Investimento: contribuição consciente

*Sugerimos que seja realizado contribuições com múltiplos de 9

** Que se multiplique em 9.999×9 cada centavo deste a todos os envolvidos haryonnnnn.

Facilitadora: Jennifer Guaraldi @jenniferguaraldi

Yoga Dance é uma prática que convida a liberdade da expressão do que existe de mais íntimo no indivíduo, reverberando todo o potencial do corpo através da dança, resgatando a fluidez por meio dos movimentos livres e espontâneos do ser.

Ao contrário das danças como performances que zelam pela perfeição, o Yoga Dance busca nos libertar das tensões geradas por imposições sociais e das cobranças de nós mesmos, nos convidando a ser mais autênticos, confiantes e abertos em nossos próprios corpos, deixando a prática fluir de dentro para fora. Então o Yoga Dance é para todos.

Durante a prática vale mais o deixar fluir em liberdade e improviso do que a perfeição dos movimentos, visto que nessa prática não há “certo” ou “errado”. Mas sim o potencial do coração dançando da maneira como ele escolhe, como se ninguém estivesse assistindo. Isso é liberdade!

Nesse sentido, a prática de Yoga Dance se torna a expressão do coração, uma meditação em movimento, possibilitando perceber o corpo enquanto veículo da alma.

”Yoga Dance é a prática em que nosso corpo se transforma na mais pura expressão da alma nos conectando com a nossa inerente alegria de viver. A medida que nos sintonizamos, nos curamos e nos re-energizamos em todos os níveis físico, mental e espiritual.” (Fernanda Cunha)

Venha dançar a Primavera conosco!

Detalhes

Data:
8 setembro, 2022
Hora:
7:00 pm - 8:00 pm
Categoria de Evento: