Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

RETIRO DE PARCEIRO: CONECTE-SE COM YOGA

25 novembro, 2022 @ 2:00 pm - 27 novembro, 2022 @ 5:00 pm

Data: 25/11/2022 (Sexta) e 27/11/2022 (Domingo)

Idealizadoras:  Cherrine Cardoso e Fernanda Degilio

Sobre:

O *Conecte-se com Yoga* nasceu em 2017, da união de duas amigas e professoras de Yoga que despertaram o desejo de levar vivências e os conceitos dessa filosofia milenar para além da sala de prática.

Um encontro no qual o maior propósito é oferecer aos participantes um escape da rotina, das funções, dos papéis desempenhados para então acontecer uma conexão profunda com a alma.

Conectar-se consigo mesmo, com pessoa que vibram na energia do bem, da leveza, da verdade, do amor!

Cherrine Cardoso e Fernanda Degilio estão à frente do retiro, já em sua quinta edição.

Bio Cherrine: Com quase vinte anos na jornada do Yoga, a professora Cherrine Cardoso ministra suas práticas de um jeito leve e sútil, mas igualmente forte, ensinando as técnicas milenares desta filosofia, somando as formações que tem nas modalidades do Swasthya, Hatha e Vinyasa Yoga.

Também formada em jornalismo, é escritora e tem dois livros publicados pela editora Vida & Consciência, *A incrível arte de desapegar* e *Reinvente-se*.

Atualmente dá aulas em SP presenciais e on-line, e integra a equipe pedagógica da plataforma Yoga em Movimento.

Bio Fernanda :Fernanda Degilio é Professora de Yoga, além de Fisioterapeuta, Acupunturista e Mestra em Bioética.

Praticante dessa filosofia maravilhosa e eterna estudante com mais de 1.000 horas de estudo, entre diversas Formações em Yoga, Especialização e vários cursos internacionais na área. Coordenadora do Curso de Formação Sattwa YOGA.

Acredita que o Yoga é uma ferramenta transformadora do ser humano e consequentemente melhoria do mundo. Usa todo o seu conhecimento para o autoaprimoramento e dedica-se a compartilhar o que sabe para facilitar a evolução dos que estão ao seu redor

Detalhes

Início:
25 novembro, 2022 @ 2:00 pm
Final:
27 novembro, 2022 @ 5:00 pm
Categoria de Evento: