Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

RETIRO DE PARCEIRO – Formação em Hipnose

12 abril @ 2:00 pm - 14 abril @ 12:00 pm

Sobre a Formação
Primeira Formação em Hipnose que une conhecimento através de um método certificado internacionalmente e Experiência Premium.
Tenha em mãos uma poderosa ferramenta para se libertar de bloqueios, elevar seu nível de comunicação e auxiliar a todos que tiverem acesso à você.
Aprenda a auto-hipnose, hipnose progressiva e restaurativa nessa imersão exclusiva aqui no Templo Do Ser em Ilhabela.

Renata Moesia
Terapeuta, Mentora e Palestrante
Doutora em Hipnose, formada na Espanha e com especialização na Inglaterra com Marisa Peer, terapeuta da Família Real. Sempre se questionou sobre o seu propósito e missão.
Antes de fundar e liderar a Soul Equilibre, cursou e se formou em Direito para agradar sua família e conquistar o tão desejado reconhecimento das pessoas que amava. Após passar por uma fase repleta de desafios, teve seu primeiro contato com terapias alternativas e percebeu que seu verdadeiro propósito era guiar o máximo de pessoas possível para que se realizassem e encontrassem seu propósito, assim como encontrou o seu.
Desde a infância, sempre foi intuitiva e percebeu que o reconhecimento próprio era o que realmente importava. Dedicou-se aos estudos de Física Quântica e Terapias Energéticas, realizou uma imersão espiritual na Índia e obteve mestrado e doutorado em Hipnose e Regressão.

Há mais de 9 anos, vem guiando mulheres através da hipnose e regressão, ajudando-as a transcender seus traumas e bloqueios para que possam se realizar, já transformou a vida de mais de 10 mil pessoas através da Mentoria Hipnótica, com pacientes em mais de 38 países.

Data: 12 a 14/04/2024
Ministrado pela Doutora em Hipnose e Regressão – Renata Moesia
Instagram:@ @soulequilibre.
Informações: 11 95055-7977
https://soulequilibreacademy.com/formacaoemhipnose

Detalhes

Início:
12 abril @ 2:00 pm
Final:
14 abril @ 12:00 pm
Categoria de Evento: