Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

RETIRO DE PARCEIRO: RETIRO SELF MOSAICO

14 outubro, 2022 @ 8:00 am - 16 outubro, 2022 @ 5:00 pm

Data: 14/10/2022 a 16/10/2022

Retiro De Parceiro: “Retiro Self Mosaico”

Facilitadora: @mirian_hatori

https://jornadaselfmosaico.com/

 

O Retiro Self Mosaico é uma experiência presencial exclusiva para os que sentem o chamado para Viver em Voz Alta.

A proposta deste final de semana é resgatar a transferência de knowhow através da tradição oral. Vamos transmutar velocidade em ritmo e sensibilidade em inteligência intuitiva, e fazer desses conceitos um caminho para a potencialização da sua manifestação no mundo da realização e de uma participação mais efetiva na sua vida.

Por isso, a convocação é para um Retiro de final de semana na natureza, para uma imersão através de práticas em grupo e muita troca. Teremos dinâmicas onde conceitos como intuição, ritmo e sincronicidade serão experienciados – com foco no aperfeiçoamento e integração do seu Manifesto de Vida. Tudo isso num contexto extremamente relaxante para proporcionar o resgate de um sono restaurador e a reconexão com seu ritmo fisiológico e energético.

 

Bio: Mirian Hatori é a idealizadora do sistema de Autoconhecimento Self Mosaico. Graduada em Design e Arquitetura, Pós graduada em Finanças e Marketing. MBA em gestão de pessoas e certificada em Coaching Sistêmico, Coaching Ontológico e Alinhamento Energético. É também, Master em PNL, Consteladora organizacional e Master Facilitator pela Blair Singer Academy-EUA. O mais relevante segundo ela, é sua grande paixão pelo Ser Humano. É isso que conduz o seu trabalho como Estrategista de vida e Mentora de Autoconhecimento.

Desde 2015 passou a dedicar todo seu tempo e energia em transferir aos mentorados dos programas do Self Mosaico, todo o knowhow do exclusivo Sistema de Autoconhecimento Self Mosaico que ela desenvolveu ao longo de anos de

atendimentos no Brasil, Alemanha, França e Luxemburgo.

Seu Propósito de Vida é ensinar as pessoas a Viver Caminhando na Sua Direção para estar no mundo conectado com a sua Missão de Vida. Ela ensina o que funcionou para ela, e que pode ser o pulo do gato para quem se sente perdido no meio de tanta informação e mudanças constantes. Afinal, segunda ela; o Propósito da nossa vida é evoluirmos, vivendo uma vida que faça sentido para cada um de nós.

Detalhes

Início:
14 outubro, 2022 @ 8:00 am
Final:
16 outubro, 2022 @ 5:00 pm
Categoria de Evento: