Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

RETIRO O SOLSTICIO DE VERÃO

17 dezembro, 2021 @ 10:00 am - 19 dezembro, 2021 @ 5:00 pm

Idealizador: Templo Do Ser

Sobre o Retiro:

Verão combina com Sol, praia, cachoeira, alegria e diversão. Verão combina com amor, energia positiva, união e cura. Verão combina com Retiro no Templo Do Ser!

Vamos celebrar a chegada da estação mais quente do ano, aquecer o coração, refrescar a alma, se permitir a uma pausa e enfim relaxar. Verão é a última estação do ano, o momento de deixar derreter, dissolver o que ficou no passado, deixar ir o que ocupa espaço e dar lugar para o novo que há de vir.

Esse é um retiro oficial do Templo Do Ser e é com muito entusiasmo que te convidamos para o Retiro O Solstício De Verão, o nosso último retiro do ano, para agradecer, celebrar e se preparar para o novo ano.

Para nós a troca das estações é um momento muito importante, por isso sempre marcamos os Solstícios e Equinócios com um retiro para entrar em contato com o que existe de mais sagrado: o íntimo do seu Ser. Afinal, também, somos natureza! O nosso corpo recebe constantemente influências dos movimentos dos planetas e do Universo, olhar com respeito e cuidado pele adentro é o que torna a caminhada mais sábia e prazerosa.

Esperamos por você com uma programação calorosa, permita-se, você merece!

Para dúvidas, mais informações e reservas contate a equipe Templo Do Ser:

Instagram: templodoser.ilhabela

Facebook: @templodoser.org

www.templodoser.org

Telefones:

+55 012 3894-1296

+55 012 9 9736-3846 – WhatsApp

Detalhes

Início:
17 dezembro, 2021 @ 10:00 am
Final:
19 dezembro, 2021 @ 5:00 pm
Categorias de Evento:
,