Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

VIVÊNCIA: DENTRO AFLORA

6 outubro, 2022 @ 10:00 am - 11:30 am

Data: 06/10/2022 (quinta-feira)

Dentro Aflora

Horário: 10h (1h30 de duração)

Contribuição consciente

*Sugerimos que seja realizado contribuições com múltiplos de 9

** Que se multiplique em 9.999×9 cada centavo deste a todos os envolvidos haryonnnnn.

Facilitadora: Jennifer Guaraldi @jenniferguaraldi

Vivência: Dentro Aflora

O cotidiano tem nos afastado do que realmente somos, nos fazendo esquecer do propósito da nossa existência.

Todo indivíduo é primordialmente sagrado e tem a essência divina, mas, interferências externas e armadilhas do próprio ego nos fazem cegar e omitir o que de fato habita em nós. O que está guardado no fundo mais terno do nosso Ser.

A imersão “Dentro Aflora” é uma experiência intensa, que convida o sagrado feminino e o sagrado masculino para uma vivência de resgate da força e potência que habita em cada um.

Gerando uma consciência coletiva firmada no amor genuíno, o chamado vem para trazer a presença de corpo e alma para o momento “agora”.

Percorrendo caminhos de cura, a experiência traz a prática do Yoga com foco e consciência corporal, seguindo para uma investigação do movimento natural do corpo, na sequência, a dinâmica “Quem está aí dentro”, que vai buscar a reconexão com o “eu” interior e o que há de mais íntimo em cada um de nós, trazendo entendimento que todos temos sombras e devemos abraçá-las também.

Ao final da imersão, acontece a partilha dos momentos vivenciados.

Essa experiência tem como facilitadora Jennifer Guaraldi, que é a terapeuta residente do Templo do Ser.

As vagas são limitadas, por isso entre em contato conosco e reserve sua vaga!

Sobre a facilitadora Jennifer Guaraldi, é terapeuta integrativa residente no Templo do Ser. Iniciou sua jornada nesse horizonte pela formação em Reiki Usui e Reiki Xamânico, concluiu o curso de Hatha Vinyasa Yoga com Camila Reitz que é reconhecido pela Aliança do Yoga e seguiu para formação em Constelação Familiar e Sistêmica, formada no curso de Biopsicologia no Instituto Visão Futura, também realizou o curso de Mitologia e Introdução ao Sânscrito com Lokasaksi Dasa. Sua alma dançante foi envolvida pela formação em Yoga Dance com Fernanda Cunha, e o amor pelas gestantes a levou a formação em Yoga para Gestantes e Doula com Carmen Peres, estudou xamanismo e medicinas da natureza nas montanhas Andinas e florestas Peruanas, realizou o Vipassana em Santana de Parnaíba-SP, e também formação em Mudras, Cura Prânica e Pranaymas com Joseph la Page, é Massoterapeuta certificada e facilitadora de imersões e workshops em uma jornada de cura e autoconhecimento.

Detalhes

Data:
6 outubro, 2022
Hora:
10:00 am - 11:30 am
Categoria de Evento: