Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

RETIRO DE PARCEIRO – RECONECTE-SE – VAGAS ESGOTADAS

7 outubro, 2022 @ 8:00 am - 9 outubro, 2022 @ 5:00 pm

Data: 07/10/2022 a 09/10/2022

Retiro parceiro: Reconecte-se

Facilitadora: Nivea Rando @nivearando

 

Reconecte-se :Serão 3 dias e 2 noites com muito acolhimento, reconexão consigo, com o outro, com a Natureza, expansão da consciência e renovação das energias.

Teremos além das práticas diárias de yoga, meditação e pranayamas; vivência sistêmica, vivência aroma terapêutica, mesa quantiônica, trilhas e muito mais!

Nivea Rando é aromaterapeuta, professora de Vinyasa e Hatha Yoga, nutricionista em formação e apaixonada pelo estilo de vida saudável e idealizadora e organizadora de eventos de sucesso na área de lifestyle e saúde. Em suas redes, Nívea acumula mais de 70 mil seguidores trazendo conteúdos diários sobre sua saúde, beleza e lifestyle. Entrevistada pela revista Boa Forma, Nívea compartilha seu dia a dia de forma alegre, inspiradora e repleto de aprendizados e ensinamentos sobre como levar uma vida saudável e equilibrada.” – Por meio da aromaterapia, do yoga e da nutrição, transformei a minha felicidade em poder servir, ensinar e compartilhar o máximo que posso! A vida não é apenas sobre nós mesmos, é sobre como podemos impactar e ajudar a vida dos outros. E é esse compartilhamento e essa servidão que nos insere em uma realidade e nos torna úteis!”

Detalhes

Início:
7 outubro, 2022 @ 8:00 am
Final:
9 outubro, 2022 @ 5:00 pm
Categoria de Evento: