Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Retiro Simbiose

8 julho, 2022 @ 8:00 am - 10 julho, 2022 @ 5:00 pm

Retiro de Parceiro: Retiro Simbiose

Idealizador: Carol Steig

 

Tudo está em Simbiose, CORPO, MENTE, ESPÍRITO, um abastecendo o outro, um dando embasamento ao outro, um trazendo a total potência para o outro florescer no seu mais amplo estado de direito nesta vida.

Quando focamos em apenas uma destas “formas” em nós, as outras padecem e áreas da nossa vida ficam em desequilíbrio. Entretanto, quando enxergamos nosso SER, nesta amplitude, conseguimos finalmente vivenciar a total e plena ABUNDÂNCIA tão sonhada e desejada em nossa existência neste plano.

Entender isto e integrar corpo mente e espírito em UM, compreendo que é a forma mais simples e fácil de honrarmos o DIVINO existente dentro de cada SER.

Quando entendemos que somos um templo sagrado, percebemos que os outros à nossa volta também são, portanto o mundo fica sagrado e tudo muda.

TODOS SOMOS UM!

INTENÇÃO

Experienciar o SIMBIOSE, trará a transformação, a conexão necessária para esta integração, buscando abrir percepções, expandindo a consciência da forma mais amorosa e elevada, para conseguirmos de fato co-criarmos a vida que sonhamos e merecemos neste planeta.

 

PROPOSTA

Será uma jornada de transformação e conexão com seu SER através de práticas que trazem a percepção do corpo, estudos para elevar a frequência mental e vivências que trarão de volta a conexão com espírito, sua verdade, uma reconexão com SUA REAL ESSÊNCIA.

Um olhar amoroso, para seu TEMPLO SAGRADO, resgatando o auto-amor, o auto-respeito e sua integridade.

 

PROGRAMAÇÃO

– Prática de Yoga para todos os níveis;

– Sound Healing;
- Dança Intuitiva;
- Meditações;

– Aulas para abrir percepções;

– Rituais de limpeza e abertura de caminhos para uma vida abundante;

– Cerimônia na fogueira;

– Cerimonia do Cacau

 

Data: 08/07/2022 (Sexta-feira) a 10/07/2022 Domingo)

Retiro de Parceiro: Retiro Simbiose

Idealizador: Carol Steig

Detalhes

Início:
8 julho, 2022 @ 8:00 am
Final:
10 julho, 2022 @ 5:00 pm
Categoria de Evento: