Casa da Vida Hale Ola

Um local de Cura e Bem-Estar

Adentre um local verdadeiramente mágico e reservado exclusivamente para o cuidado da sua saúde e bem-estar – a Casa da Vida Hale Ola. Este espaço no coração do Templo Do Ser é dedicado a terapias holísticas, banhos revigorantes, massagens transformadoras e escalda-pés rejuvenescedores. Deixe-se envolver por uma experiência única e revitalizante, onde a harmonia da natureza se alia às práticas ancestrais de cura.

Uma das experiências mais exclusivas e cativantes da Casa da Vida Hale Ola é a renomada Massagem Templo Do Ser. Esta massagem foi desenvolvida exclusivamente pelo Templo Do Ser, inspirada na medicina tradicional havaiana “Lomi Lomi”. Com base nos quatro elementos da natureza – terra, água, ar e fogo – esta técnica visa trazer o equilíbrio entre corpo, mente e alma.

A Massagem Templo Do Ser é uma dança harmoniosa de manobras longas, contínuas e fluídas, que envolvem o corpo em uma onda de relaxamento profundo. Com movimentos inspirados na natureza, esta massagem é como uma brisa suave que acaricia a pele, permitindo que as tensões se dissolvam e que o corpo encontre seu estado natural de equilíbrio.

Para elevar ainda mais a experiência da Massagem Templo Do Ser, adicionamos o toque especial do escalda-pés e dos cristais. O escalda-pés é uma prática antiga que ajuda a revitalizar os pés, trazendo relaxamento profundo e bem-estar para todo o corpo. Os cristais, por sua vez, têm o poder de equilibrar e alinhar os chakras, restaurando a energia vital e promovendo uma sensação de harmonia interna.

Na Casa da Vida Hale Ola, a Massagem Templo Do Ser se transforma em uma jornada de equilíbrio e renovação, onde cada detalhe é cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência de bem-estar holístico. Permita-se ser levado pela sabedoria ancestral das técnicas havaianas.

Entre em contato conosco e embarque em uma jornada de cura e transformação na Casa da Vida Hale Ola.

 

Dúvidas e Orçamentos:
E-mail: info@templodoser.org
Telefone: +55 12 99736-3846

Galeria