Sobre o Templo

Reconexão, Experiência e Encanto

Um refúgio paradisíaco que convida os visitantes a mergulhar em uma jornada transformadora de autoconhecimento, expansão da consciência e conexão com a essência do Ser, localizado em Ilhabela, cercado pela exuberante Mata Atlântica e próximo à cachoeira dos 3 Tombos.

Oferecemos imersões individuais que possibilitam um mergulho profundo em si mesmo, proporcionando momentos de introspecção e autoexploração. Nossas experiências holísticas, revitalizam e nutrem o corpo, a mente e a alma.

O Templo Do Ser é o lugar ideal para facilitadores de consciência conduzirem retiros transformadores. Nossa estrutura acolhedora e inspiradora é perfeita para grupos que desejam compartilhar conhecimentos e experiências significativas. Aqui, as energias se unem em sinergia, proporcionando um ambiente propício para o crescimento e a cura.

Orgulhamo-nos da nossa abordagem sustentável e respeitosa com o meio ambiente. Parte de nossa estrutura é construída com técnicas de Bio Construção, harmonizando com a natureza circundante e minimizando nosso impacto no ecossistema local. Além disso, nosso Bistro oferece uma alimentação consciente, preparada com ingredientes orgânicos e de origem sustentável, nutrindo não apenas o corpo, mas também o planeta.

Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e dedicados a oferecer a melhor experiência possível para todos os visitantes. Estamos empenhados em criar um ambiente seguro, acolhedor e inspirador, onde cada pessoa possa florescer em sua jornada pessoal.

No Templo Do Ser, convidamos você a experimentar uma jornada interior de expansão da consciência e reconexão com a essência da vida. Seja para uma imersão individual, uma experiência holística ou para conduzir seu próprio retiro, temos a estrutura e a dedicação necessárias para garantir uma estadia excepcional e memorável.

Seja parte desse movimento de amor, aprendizado e crescimento. Conecte-se com a energia da natureza e descubra seu verdadeiro ser no Templo Do Ser, onde a magia da vida acontece.

Galeria