Locação

Estrutura, Ambiente e Equipe

Explore a Magia de Locar o Templo Do Ser para Retiros Transformadores

Descubra um espaço único e encantador para realizar retiros que marcarão a vida de seus participantes. O Templo Do Ser oferece uma experiência completamente personalizada, com diferenciais que vão além de uma estrutura acolhedora. Todos os retiros realizados no Templo Do Ser contam com o suporte e acompanhamento da Coordenadora de Eventos Cris Heimpel. O suporte é dado desde o pré retiro assim como durante a execução do mesmo. Conheça nossas instalações exclusivas e apaixone-se por cada detalhe.

Sala de Vivências Hale Luana

Conexão com o Sagrado

Imagine conduzir práticas de yoga, danças e meditações em um ambiente verdadeiramente inspirador. A Sala de Vivências Hale Luana é uma verdadeira jóia, com capacidade para 25 pessoas, totalmente equipada com sistema de som e TV, ar condicionado, tapetes, cubos e cadeiras de yoga. É o cenário perfeito para aprofundar a conexão com o sagrado e proporcionar experiências transformadoras.

Casa da Vida Hale Ola

Espaço da Cura Interior

A Casa da Vida Hale Ola é um local verdadeiramente mágico, reservado exclusivamente para terapias holísticas, banhos, massagens e escalda-pés. Aqui, seus retiros terão a oportunidade de se aprofundar ainda mais no processo de cura interior, proporcionando momentos de reflexão e auto cuidado para cada participante.

Hale Nia Lounge

O Refúgio do Relaxamento

O Hale Nia Lounge é um espaço aconchegante e confortável, projetado para proporcionar momentos de relaxamento e convívio agradável. Com capacidade para até 25 pessoas, este espaço acolhedor é ideal para atividades de grupo, workshops ou simplesmente para momentos de descontração e interação.

Harmonia Natural

Explore Nossa Mágica Área Externa

Nossa área externa é uma extensão de beleza e tranquilidade, com uma piscina abastecida com água da cachoeira, tratada com sal para uma experiência única de relaxamento. A jacuzzi aquecida é perfeita para momentos de descanso e contemplação. A área externa é o espaço ideal para experiências ao ar livre, como fogueiras, festas e observação do nascer da lua, criando uma atmosfera mágica para agregar ainda mais aos seus retiros.

Casa de Descanso Hale Moe Moe

Conforto e Integração com a Natureza

Nossas opções de suítes na Casa de Descanso Hale Moe Moe acomodam um total de 19 pessoas, com 3 suítes triplas e 5 duplas, incluindo suítes exclusivas para casais. Todas as acomodações foram cuidadosamente equipadas com aquecimento central de água, ar condicionado, frigobar e internet wi-fi, garantindo conforto e comodidade. Além disso, as varandas panorâmicas proporcionam vistas deslumbrantes da Mata Atlântica, conectando-se diretamente com a natureza ao redor.

Para facilitadores, temos um quarto de casal anexo ao Templo, perfeito para acomodar aqueles que conduzem o retiro.

Sabor Do Ser Bistro

Alimentação Consciente e Deliciosa

O Sabor Do Ser Bistro é um deleite para os sentidos, oferecendo uma alimentação consciente preparada com ingredientes orgânicos e de origem sustentável. Com capacidade para até 25 pessoas, nosso cardápio inclui opções ovolactovegetarianas, veganas, sem lactose e sem glúten, garantindo que cada refeição seja uma experiência nutritiva e prazerosa.

Acesse aqui o nosso menu de Retiros.

No Templo Do Ser, acreditamos na singularidade de cada retiro e facilitador. Por isso, oferecemos a possibilidade de personalização total, adaptando cada detalhe para atender às suas necessidades específicas. Além disso, podemos incluir serviços extras de parceiros, como traslados do aeroporto de Guarulhos ou Congonhas – Ilhabela, Traslados Internos, passeios de barco, jipe exclusivos, atividades aquáticas, guias, fotógrafos, músicos e todo o suporte necessário para que seu retiro seja verdadeiramente único e inesquecível.

Venha experienciar a magia e a energia transformadora do Templo Do Ser. Contate-nos agora e juntos criaremos um retiro extraordinário, sob medida para você e seus participantes. Abra as portas para um novo patamar de consciência e crescimento interior!

 

Dúvidas e Orçamentos:

E-mail: eventos@templodoser.org

Telefone: +55 11 99222-5132

Falar com: Cris Heimpel