Templo Do Ser

Um Portal Energético para expansão da consciência

Reconectando à Consciência Universal.

O Templo Do Ser tem como missão inspirar e auxiliar no crescimento espiritual,
promovendo uma jornada de autodescoberta e autoconhecimento. Nossos
princípios fundamentais são baseados em Respeito, Responsabilidade, Qualidade,
Confiança e Coragem, criando uma nova forma de viver com movimento, leveza e
alegria. Como um espaço sem fins lucrativos, dedicamo-nos a compartilhar saberes
e proporcionar um ambiente acolhedor para o florescimento pessoal.

Seu TEMPLO, seu PORTAL para o DESPERTAR.

Nossa Visão

Reconectar, abraçar e incorporar a consciência universal e viver na unidade da experiência.

Sobre Cecilia Peres

Cecilia é uma inspiração do Amor dedicada a envolver a divindade de toda a criação. Sua consciência envolve a Arte do Ser e é refletida na fundação e na energia amorosa que permeia o Templo Do Ser. A conexão de Cecilia com o Divino guiou-a para intuir os cinco princípios que apoiam a essência central do Templo: Respeito, Responsabilidade, Qualidade, Confiança e Coragem. Cecilia foi abençoada com a inspiração e motivação para criar, para todos que buscam uma perspectiva Superior, um portal para a Consciência Divina: o Templo Do Ser. Para saber mais sobre a vida e o trabalho de Cecilia Peres, acesse seu site pessoal aqui.

Depoimentos

AnapaulaImersão da Espiritualidade
Leia mais
Local muito aconchegante, em meio à natureza, com lindo paisagismo! Quarto bem decorado e com cama bem confortável. Alimentação deliciosa e atendimento excelente. Todos os funcionários, sem exceção, muito atenciosos. Chás, Café e Água sempre disponíveis. Salas de atividades lindamente decoradas e muito confortável. Dá para perceber o carinho em cada detalhe. Parabéns ao time Templo do Ser.
GabrielaBavayAdorei!
Leia mais
Gostei muito das acomodações, da comida deliciosa e do acolhimento. Fui para uma imersão de autoconhecimento e apesar de ficarmos em sala quase o dia todo, o tempo todo nos sentíamos na natureza, pois a arquitetura da pousada nos permite ver a natureza em todos os lugares em que estivermos. Adorei!
SaaraJaneImersão espiritual
Leia mais
Foi a melhor hospedagem que já fiquei ever! Muito caprichosa, Aconchegante e luxuosa. A cozinha é saborosa e uma surpresa: havaiana! Até o sino dos ventos é especial. Recomendo para momentos a sós e para retiros. Espetacular!!
OdysseiImersão em Ilhabela
Leia mais
Fiquei encantada com o lugar lindo, cheio de capricho e cuidado. Que amor de equipe ❤️. Amei cada detalhe, cada espaço e, claro, as refeições sensacionais que foram servidas. Saio renovada e grata pelo acolhimento que recebi.
PatBrandaQualidade, Carinho e Respeito
Leia mais
O Templo do Ser em Ilhabelha é um dos lugares mais especiais que já estive. Tudo começa com um ambiente de bom gosto e acolhedor. Colchão ótimo, toalhas de boa qualidade, bom lençol, boa limpeza. A equipe muito atenciosa e profissional. Dormir escutando o barulhinho da fonte é especial. A cozinha é um show à parte. Estou sonhando voltar para comer o bolo de limão com lavanda. Espero voltar em breve. PS- para quem não sabe, ir preparado para os borrachudos de Ilhabela. O templo oferece um ótimo repelente, mas vale levar uma pomadinha.
Leticia PamplonaCelebração do Ser
Leia mais
Espaço em Ilhabela que proporciona um tempo de autoconhecimento, alimentação saudável, orgânica e maravilhosa com experiências únicas! Em um ambiente confortável, lindíssimo, pensado carinhosamente em cada um dos clientes! Com certeza indico e volto para novas visitas.
KrikakEm perfeita harmonia com a natureza
Leia mais
Lugar maravilhoso onde a natureza se mistura em perfeita harmonia! Atendimento de todos os funcionários desde a recepção, passando pela cozinha, um primor o cuidado amoroso com tudo que fazem! As aulas da Jennifer, Prof.a de yoga são divinas! Recomendo
DrizomingReconexão e paz
Leia mais
Lugar especial, super bem cuidado nos mínimos detalhes. Desde a estrutura dos quartos, área comum, área de lazer, refeitório, sala de yoga até a alimentação, tudo perfeito. A alimentação feita com muito carinho pela equipe! Funcionários treinados e super atenciosos. Parabéns!
TatianaExperiência maravilhosa!!
Leia mais
Lugar maravilhoso e cheio de acolhimento. Super integrado com a natureza, ótima comida e muitas opções de terapias e massagens. As pessoas são super simpáticas e prestativas, os quartos são impecáveis e lindos. O silencio da mata e toda a estrutura do lugar proporciona uma experiência de relaxamento e reconexão perfeita para quem quer um tempo para si mesmo. Super recomendo!!!
ClaudiaTemplo do Ser
Leia mais
Foi uma experiência espetacular. Tudo perfeito: atendimento, instalações, acomodação, alimentação, foi tudo muito top. Não conhecia o local, e foi uma viagem com uma experiência fabulosa. Voltaremos com o restante da família com certeza.
MipachecoHospedagem impecável
Leia mais
Estou completamente apaixonada por este lugar! Eles ganham nos detalhes... gentileza de todo mundo que trabalha no local, super prestativos para qualquer coisa que você precise de ultima hora, comida mais perfeita que já comi na minha vida. Os vegetarianos e não vegetarianos vão amar. Muita variedade e sentimos o amor em cada detalhe. Cada vez que o sino tocava meu coração disparava pois sabia que seria mais uma maravilhosa experiencia gastronomica. A Cris foi impecável ela fez de tudooooooo e muito mais para garantir que tudo saísse do nosso jeito. Quarta amplo, muito limpo. Ahhhh e aquela jacuzzi fechou tudo com chave de ouro. Vcs foram especiais!
anapj_21Experiência incrível!
Leia mais
Viagem inesquecível! Superou todas as expectativas, um lugar realmente incrível, de muita paz e muita luz! Quarto muito gostoso, café da manhã ótimo e funcionários muito educados e atenciosos! Gratidão
JulieneLugar de paz e conexão com a natureza
Leia mais
Localização em meio à natureza, pousada muito bem decorada e aconchegante.
Michelle MolinaÓtimo para descansar
Leia mais
Hospedagem bastante confortável e de bom gosto. Importante lembrar que não há tv nos quartos, afinal a ideia acaba sendo desconectar, curtir a companhia, ler um bom livro, etc. Local silencioso, em meio à natureza, ótimo para descansar. Super limpo e funcionários muito educados.
João, brLugar perfeito para se hospedar e se conectar com a natureza
Leia mais
O Templo é super bem equipado, os quartos amplos, cama boa e café da manhã fantástico. A piscina é ótima e a jardinagem impecável. Eles têm aulas de Yoga e meditação gratuitas para hóspedes, eu fiz uma com a professora Jennifer e adorei, super simpática, aliás.
Tatifermon
Leia mais
Foi uma verdadeira experiência de encontro comigo mesma, muitas descobertas e reflexões. Pude perceber minhas resistências e bloqueios lutarem com uma enorme vontade de se entregar e de ser verdadeiramente eu. Sem julgamento, leve, me colocar em posição humilde para aprender de verdade. Foi mais uma ação para eu me aproximar do que venho buscando, conhecimento profundo de mim. Ainda estou me perguntando quem sou eu, aos poucos encontrarei as respostas, pois começaram a cair os muros que criei para me distância do que é essencial e divino. Obrigada por toda troca e conexão do grupo e pelo excelente trabalho conduzido pela Jennifer Guaraldi para fazer a mágica acontecer. Fica como agradecimento o envio de muita energia positiva a todos. O bem sempre vence o mal. Tatifermon 🌹🌟😘
TATIANE FERREIRA MONTEIRO
Leia mais
Obrigada pela energia compartilhada. Foi um prazer estar com todos vocês!
TAÍSE ARIOLI
Leia mais
Obrigada, pessoal! Foi tudo incrível
ALINE GIOCONDO
Leia mais
Obrigada, pessoal! Foi tudo incrível Gratidão a todos pela companhia, trocas e ensinamentos!! Voltarmos mais felizes e leves...prontos para nos recolhermos!!
CRIS KOHL
Leia mais
Boa viagem a todos … Feliz solstício de inverno… que seu casulo seja amoroso e aconchegante!
RENATA SOLFREDINI
Leia mais
Obrigada pessoal! Em especial, Jennifer, Cris, Matheus e toda a equipe do templo… muita gratas por tudo! Aos que viajam, boa viagem! Aos que ficam, tudo de mais especial! Até a próxima! Grande beijo
CHERRINE CARDOSO
Leia mais
Queridos! Foi uma experiência deliciosa. Sem dúvida saímos com muitas e boas percepções. Só a agradecer. As deliciosas companhias. O empenho e dedicação dos organizadores e equipe do Templo. Agradecer e elogiar MUITO aos colaboradores da cozinha!! Que refeições fantásticas. O esmero com a limpeza, com os quartos, a qualidade de tudo. Vocês arrasaram e eu amei. Obrigada por tudo ♥
ZITA PRIOSTE
Leia mais
Chegamos, foi tudo muito bom, renasci...gratidão a todos, que nos acolheram com muito carinho e cuidado em cada detalhe...Gratidão em especial a você Jennifer que conduziu o programa de forma perfeita...foi ótimo estar com todos...
DEBORA CAVALLINE
Leia mais
Eu gostei demais de toda experiência e de todo cuidado e carinho que vocês tiveram para nos receber. Adorei conhecer a todos vocês. Obrigada pela experiência!!! Até uma próxima
CARLA BRUCO
Leia mais
Que encontro maravilhoso! Tudo perfeito e agradeço por todos os momentos incríveis, que passamos juntos. Parabéns Templo do Ser e equipe. Toda dedicação valeu a pena ,em cada detalhe tinha amor . Realização desse encontro, marcou minha vida.
Guilherme, brTemplo incrível
Leia mais
O Café da manhã estava separado de forma individualizada e higienizado! Todos os itens muito bem preparados e ingredientes frescos. o Templo fica em uma boa localização em meio a natureza e de fácil acesso. O Atendimento é muito bom, tanto por parte da recepção como dos demais funcionários. O Templo é uma forma de reconexão com o propósito! Principalmente por não permitir o consumo de bebida alcoólica e fumo e não ter TV no quarto, a viagem se torna ainda mais especial. Gostaria de registrar meus parabéns e agradecimento à Cecilia Peres, proprietária do espaço, que apesar de não estar fisicamente, sua essência e energia são percebidas no local. Mesmo em meio a pandemia o local manteve os funcionários! Realmente é um lugar incrível!
Andressa, brExcelente do começo ao fim.
Leia mais
De tudo! Desde o atendimento até as acomodações. Lugar impecável, muito confortável, bem decorado, tranquilo...enfim, somente elogios! Eu amei e com certeza voltarei! Café da manhã muito gostoso também e todos os ambientes são sensacionais. Parabéns!
Luina, brMaravilhoso
Leia mais
Um lugar incrível, uma energia ótima. O quarto lindo, tudo novo e arrumado. Fizemos uma aula de meditação com a Jenifer e amamos! Com certeza voltaremos!
Marina, br
Leia mais
O Templo é excelente, tem uma proposta legal. O espaço é lindo, com muita natureza ao redor, quartos são confortáveis, café da manhã e bistro tem ótimo comida. Super recomendo.
Fernanda, br
Leia mais
O local é bem tranquilo, você sente uma paz lá dentro. A Piscina com água da cachoeira é deliciosa e não é gelada. A jacuzzi é muito bom também. O quarto muito confortável.
Karen, brDias de Paz e energia positiva
Leia mais
Amei o Templo, atendimento impecável dos funcionários, local muito bonito e cercado de natureza, jacuzzi aquecida deliciosa, ainda teve um bônus que foi uma aula de Yoga fantástica.
Caio, brBoa estrutura, organização e limpeza.
Leia mais
O quarto é bem legal e confortável. As janelas possuem tela de proteção contra os mosquitos. O banheiro e a varanda aos fundos têm um espaço bom. A sala é bem confortável e agradável. Os funcionários, em sua maioria, são educados e atenciosos. Em especial, as funcionárias do bistrô e o Caio, da recepção. A Praia da Feiticera é bem próxima (15min andando), e é uma ótima opção para quem gosta de lugares tranquilos.
Daniela, brBoas vibrações
Leia mais
Eu tive uma boa estadia e a equipe é incrivelmente legal.
Georton, brExperiencia sensacional
Leia mais
O ambiente por si só é muito relaxante. As aulas também são muito boas. Acomodações, Cama e travesseiro extremamente confortáveis. Funcionários muito gentis. Uma “pousada” dentro da natureza, saímos de lá renovados e queremos muito voltar em breve.
melissaseckertSuperou as expectativas
Leia mais
Ficamos hospedados no templo do ser por 10 dias, durante a virada de ano. A hospedagem superou nossas expectativas. Lugar muito agradável, excelente para descansar, relaxar e dormir bem. A estrutura é ótima, muito bem cuidada e os quartos são grandes, arejados e só se ouve o barulho da natureza. Gostamos muito das aulas e da comida do bistrô. Os funcionários são todos muito simpáticos, atenciosos e solícitos. Super recomendo o local.
213Fla_vianSimplesmente apaixonada
Leia mais
O Templo Do Ser é um lugar que você não tem vontade de ir embora. Fui com a minha filha de 15 anos, aproveitamos tudo: a piscina e a jacuzzi com água da cachoeira, as aulas de yoga e meditação com a instrutora Jeniffer que são maravilhosas, a paz, a energia, os sons dos pássaros, a gentileza dos atendentes...tudo maravilhoso.
DanielO templo do ser é realmente lindo. Funcionários educados e prestativos.
Leia mais
O templo do ser é realmente lindo. Funcionários educados e prestativos.
Katiellen, brLugar único de energia incrível
Leia mais
Caio, Jeniffer e Gi do bistrô tornaram nossa estadia mais que especial... o lugar é lindo, arquitetura e os pequenos detalhes que encantam, mais nada seria possível sem as pessoas especiais que mantém o lugar. Amamos cada detalhe, quando chegamos em nosso quarto haviam flores no vaso sanitário rsrs que zelo!! Voltaríamos com certeza. Ah, por favor, degustem os pratos do bistrô, a comida vale muito a pena, a feijoada vegana foi a melhor que comemos até hoje kk vale muito a pena. Obrigada por tudo, vocês são especiais. Com amor Kati.
Bruna, brUm lugar de paz e muita energia boa. Fui muito bem recebida e cuidada por todos nesse paraíso. Tudo é muito orgânico.
Leia mais
Todo espaço é muito lindo e harmonioso. Existem pássaros por toda parte o dia inteiro. A Jacuzzi é ótima até em dias fechados. O restaurante é vegetariano e especial. Legal não poder fumar nem beber álcool lá dentro; vale a pena se conectar com as coisas que o espaço oferece Gostei de tudo. Um dia tentei conectar Netflix e a internet e não funcionou bem. De fato, eu não precisava daquilo, aproveitei o tempo pra desenhar e pintar, foi muito mais gostoso.
Dalmo de Azevedo Cardoso, br
Leia mais
Gostei da tranquilidade, sossego, contato com a natureza, instalações, simpatia e cordialidade dos funcionários e excelente café da manhã. Falta uma TV no quarto.
Lucas André, brLugar maravilhoso, de boas energias e ótimo atendimento.
Leia mais
Excelentes quartos, muito confortáveis e com uma decoração muito bonita; local tranquilo; excelente sala de estar; excelente ofurô e piscina para relaxar; restaurante excepcional; atendimento em geral excepcional!
Leandro, brLugar maravilhoso, de boas energias e ótimo atendimento.
Leia mais
Lugar maravilhoso, excelente café da manhã, ambiente muito agradável e traz muita paz. Não aconselhado para quem quer bagunça. As massagens e aulas são o diferencial do local, junto com as boas energias. Pessoal super atencioso e prontos para resolver problemas. Se puder escolher, escolham os quartos da parte superior, pois como o piso é de madeira, quem fica na parte de baixo se tiver o azar de pegar um vizinho mais "ansioso" ou barulhento, pode se incomodar um pouco. Mas nada d+.
Patricia, brLugar Maravilhoso
Leia mais
Lugar maravilhoso, equipe de trabalho super atenciosa, limpeza do lugar excelente super recomendo.
Vanessa, br
Leia mais
Amei a tranquilidade, paz, conforto, aconchego e atendimento de todos. Foi uma experiência única pra mim, que buscava a paz interior e calmaria. A energia do Templo Do Ser é muito positiva, eu não tinha vontade de sair.. rs. Super recomendo. A internet apresentou muita instabilidade, devido ao tempo chuvoso. Mas como a ideia era desconectar, foi até bom.
AnônimoMelhor experiência da minha vida!
Leia mais
Eu ameei o lugar, tudo muito lindo e organizado equipe maravilhosa todos sem exceção, era aniversário da minha companheira e eles enviaram um mimo (bolo no copo) com um cartão no quarto, achei incrível e sem contar que somos veganas e o café da manhã nos surpreendeu. Pensaram em tudo com muito cuidado, carinho e respeito, com muita certeza voltaremos! Só tenho que agradecer a equipe do Templo Do Ser por nos tratar com tanto amor e carinho, vocês são incríveis, nos fez se sentir especiais e únicas com tanto carinho e respeito! Obrigado mil vezes obrigado Templo Do Ser, lembraremos de cada detalhe com muito carinho e amor! ❤
DouglasUm lugar para esquecer os problemas
Leia mais
Eu gostei das acomodações, tudo muito bem feito voltado para a natureza.
CarolinaSRetiro comigo mesma
Leia mais
O Templo do Ser me tocou profundamente. Todos seus princípios, seus preceitos, toda atmosfera, me trouxeram, sem dúvida, o que estava procurando. Meu SER, sai mais preenchido, mais completo do que entrou. Além do mais, a estrutura, os quartos, a alimentação, além de claro, todo calor humano de TODOS funcionários, sem exceção, fizeram da experiência um carinho para alma. Gratidão meu amado Templo, gratidão à todos “templos” de seres que fazem do mundo um lugar melhor para se viver. 🤍🤍🤍🙏🙏🙏
DanielaCUm cantinho de paz inesquecível
Leia mais
O Templo do Ser é uma experiência de paz e amor sem igual. Que energia tem esse lugar! Fiquei hospedada 3 noites, de sexta a segunda, e posso dizer que foi um dos lugares mais acolhedores que já estive na vida. A minha experiência foi incrível do começo ao fim, passando pelo conforto nas instalações de primeiríssima qualidade em todos os ambientes, cozinha muito saborosa e super fresquinha com tudo feito na hora. Atividades de meditação e Yoga que foram verdadeiros presentes com a professora Jennifer, sem contar as massagens e terapias e valeram muito a pena ter colocado no pacote da hospedagem todos os dias. Tudo feito com muito carinho e atenção a cada detalhe. Só tenho a agradecer cada funcionário por estarem todos sem exceção fazendo dessa minha viagem um verdadeiro momento de reconexão com o bom da vida.
Daniella BurlimRelaxamento e beleza
Leia mais
Nós amamos a experiência! O Templo é lindíssimo. As pessoas que nos atenderam sempre foram muito gentis e com muito profissionalismo. Indico com certeza! O local nos trouxe Paz e recuperação de energia vital. Gratidão.
AmandaZero defeitos!
Leia mais
Fui com meu esposo comemorar 1 ano de casados nesse maravilhoso lugar! Recepção agradável, café da manhã delicioso e quartos grandes e limpos! Uma atenção especial a terapeuta Jennifer que nos deu aula de yoga e também as massagens! Não deixem de fazer! É simplesmente renovador! Voltarei!
Marcela Giacomo
Leia mais
Uma das experiências mais incríveis na ilha. Um lugar perfeito pra se encontrar, renovar as energias e encontrar com pessoas de luz e cheias de amor.
RodolfoIndescritível
Leia mais
Estou sem palavras para avaliar, hotel muito lindo, cada detalhe bem elaborado, lugar pequeno e aconchegante, longe de ser badalado, lugar para quem quer relaxar mesmo. Comida pode ser vegana, mas o tempero é divino, eu que sou apreciador de proteína animal me surpreendi com o sabor... Agora o fechamento com chave de ouro são os dois âncoras pela minha escolha, parabéns Davi e Caio pela paciência e prestatividade, se algum dia eu retornar é principalmente pela atenção de vocês, melhor pré lua de mel que eu poderia ter.
Flávia e AngelUm lugar de paz, amor e reequilibrio!
Leia mais
Eu que trabalho em agência de viagens há mais de 15 anos, me surpreendi demais com o cuidado, amor, carinho e belíssimo atendimento de todos os funcionários, em especial o Caio, sempre muito solicito e prestativo. Eu e meu marido fizemos a massagem templo do ser, e as terapeutas são muito muito boas. O café da manhã também era muito bom! Enfim, um dos lugares mais especiais que conheci. Muito obrigada! 💜 Flavia & Angelo
José AntonioLocal intimista e muito aconchegante
Leia mais
Quarto impecável, muito bem acolhidos e ótima localização , ótimo café da manhã, praia nos arredores , piscina e ofurô muito legal , paisagismo muito bonito , recomendo para quem quer passar um final de semana romântico ou a sós , e aproveitar as atividades do local.
sheilaaY4150UJLugar de paz
Leia mais
Foi um final de semana para comemorarmos 10 anos de casamento. Então queria um lugar que pudesse nos dar mais conexão conosco. E foi o que encontrei. Fomos bem recebidos, tudo muito perfeito, um lugar realmente de paz, harmonia. Sou muto grata e espero voltar mais vezes.
guilhermemR1359AULugar maravilhoso conectado à natureza
Leia mais
Hotel excepcional!! Atendimento, culinária, localização e prestação de serviços de modo geral. Para quem busca conexão com à natureza e busca fugir da cidade grande, o Templo do Ser é a escolha certa.
C1721PUrenatapPaz e amor
Leia mais
O templo do ser é um lugar onde podemos sentir uma energia surreal, além da comida que é maravilhosa e com preço justo, quarto super confortável e charmoso, melhor massagem da vida, melhor yoga da vida. Minha vontade é de morar no templo, de tão plena que me sinto nesse cantinho abençoado do mundo. Existe um portal mágico nesse lugar. Equipe Templo Do Ser, obrigada por proporcionar essa experiência incrível. Muito amor e paz pra vocês. Beijos de luz.
Guilherme Pavanatti
Leia mais
A experiência no Templo do Ser é quase indescritível de tão boa. Os funcionários são extremamente atenciosos e simpáticos e o ambiente dispensa comentários pois é único, a sensação de paz e bem estar reina lá. Os quartos são muito aconchegantes, extremante limpos e arrumados. Além das várias atividades muito interessantes que são oferecidas, a piscina e o ofurô são maravilhosos, principalmente pra aproveitar de noite. O café da manhã é farto, com opções naturais, prezando pela qualidade e pelo sabor. Sem dúvidas é uma das melhores opções para estadia em Ilhabela
Cauã Benavide, br
Leia mais
Café da manhã incrível, decoração maravilhosa, vontade de não sair da Templo, melhor lugar de todos...
Alessandra Tafner, br
Leia mais
Sonho de lugar Maravilhoso o lugar, as acomodações, as pessoas, alimentação são impecáveis!!!! Super recomendo....
Guilherme, br
Leia mais
Lugar maravilhoso para quem quer descansar conectado à natureza.  Café da manhã; comida e atendimento excepcional
Silvia Ferreira, br
Leia mais
Lugar charmoso, aconchegante, maravilhoso!!!
Eduardo, br
Leia mais
Local limpo, extremamente bem cuidado, com excelentes profissionais e alimentação. Instalações externas excelentes para quem quer desconectar em um local aconchegante e ao mesmo tempo perto de tudo, super recomendo.
235j_liafUm hotel muito aconchegante e tranquilo
Leia mais
Tivemos um final de semana maravilhoso no templo do ser. O hotel é lindo (as fotos não são metade do que ele é de verdade), super organizado, limpo e tranquilo. O café da manhã é maravilhoso, até quem não for vegano/vegetariano vai conseguir aproveitar super bem a comida. Nosso final de semana foi incrível e valeu super a pena 🙂
Thammy OrtizEnergia maravilhosa
Leia mais
Tudo muito bacana, muito delicado e com cuidado. Comida ótima e uma piscina de hidro deliciosa que dá pra ficar ao ar livre e até a noite, lugar mágico. Produtos veganos incríveis e uma varanda no quarto delicia!
BameninadaluaUm paraíso na Ilha
Leia mais
A experiencia no Templo começa já na chegada, recepcionistas extremamente atenciosos. Logo na chegada pra quem gosta tem muitas coisas naturais como óleos, produtos de higiene, pedras, souvenir, depois entrando começa o encantamento com cada detalhe, as acomodações são incríveis, de muita beleza e no meio da natureza, e a comida?!!! Um espetáculo a parte, vale a pena conhecer os espaço as pessoas e a comida!!! Tudo delicia!!! Um paraíso na Ilha.
ThaisPaz e Sossego com inspiração modernista
Leia mais
Lugar belíssimo! Uma pegada modernista que remete à Gaudi 🙂 Paz, tranquilidade, boniteza e comida boa! Viajei com um cético em relação à pegada zen e vegetariana que foi surpreendido. Os produtos de toilete são incomparáveis. Amei o shampoo de menta que deixa os cabelos sedosos e a cabeça fresquinha.
Antônio Carlos, brObrigado por nos proporcionar uma estadia excepcional. Voltaremos
Leia mais
Café da manhã superou minhas expectativas. Quando fiz a reserva, fiz pela beleza do local e não pelo seu propósito que é de meditar e relaxar, portanto estranhei a falta de TV no quarto. Pelo aplicativo Waze, o número da Pousada deixa você pra baixo da última subida da rua. Tive problemas para localizar.... Fora isso, o lugar é paradisíaco. Super recomendo...
Julia, brPerfeito para um final de semana relaxante
Leia mais
O Templo é incrível e é muito melhor ao vivo do que nas fotos! O café da manhã é incrível, até mesmo para quem não é vegano como foi o meu caso. O hotel é lindo, organizado, limpo e muito tranquilo, perfeito pra relaxar num final de semana. Para mim valeu super a pena e quero voltar!
Andressa Giovanni, brEspecial, valeu a pena
Leia mais
Do atendimento dos funcionários David, Caio, Gi, Jenifer e todos os demais, o conforto, a localização, a mata, o ofurô...
José Pedro Marcondes, brMuito bom para descanso
Leia mais
Atendimento sempre muito cordial. Clima de muita paz.
Gematico, br
Leia mais
Gostamos de tudo, a comida, o quarto, a cama, a piscina, o ninho do beija flor e principalmente as pessoas.
Luciana Martins, brGostamos de tudo!!
Leia mais
Das pessoas do espaço, da energia do céu, do barulho dos pássaros,de tudo... O lugar é incrível! Para quem quer reencontrar-se e traduzir a alma em momentos únicos. Tomar banho de cachoeira e ir à praia do Julião a pé é maravilhoso! Vale cada centavo!
Laura, coUn lugar espectacular
Leia mais
Las instalaciones del lugar son espectaculares y cuidan de cada detalle, el personal es supremamente atencioso, la habitación muy confortable y bonita. Si la idea es venir a la isla a desconectarse, este sería un lugar imperdible
Roberto, cl
Leia mais
Personal muy amable y un lugar muy tranquilo ideal para descansar.
Amanda, brSilêncio
Leia mais
os quartos são super confortáveis, o lugar é lindo, café da manhã rico em frutas, sucos, torradas, bolos, a localização é excelente, para quem quer silencio, é o lugar ideal.
Cibele, brRelaxante e romântico
Leia mais
Lugar de paz, ótimo para casais que pretendem se conectar consigo mesmos e com a natureza! Foi um final de semana maravilhoso, celebrei meu aniversário com muita energia positiva. Check-in acolhedor, alimentação deliciosa e saudável preparada pela chef (ótima pessoa), quarto confortável, cheiroso e com vista linda pra mata. Fizemos yoga e massagem relaxante com a Jennifer, cuja energia e amabilidade tornaram nossa estadia ainda mais especial. Voltaremos com certeza! Pertinho da praia da Feiticeira, mas será muito difícil sair de lá diante de tanta tranquilidade e conforto.
Cibele, brUma viagem para nossa essência humana!
Leia mais
Atendimento, alimentação diferenciada na qualidade, no sabor e apresentação. Localização, decoração, ambientes. Energia e acolhimento. Participamos de um evento primorosamente organizado.
Rafael, br
Leia mais
Ambiente muito bonito, muito bem cuidado. A proposta do hotel é muito legal. Os funcionários todos muito simpáticos e o quarto é muito confortável
Aline, brUma experiência surpreendente!
Leia mais
A lugar possui uma energia incrível! Minha hospedagem no templo não poderia ser melhor, a estrutura é incrível e a atenção com cada detalhe faz com que você se sinta muito bem. Equipe, limpeza, estrutura dos quartos, comida, tudo impecável. Me desliguei completamente da correria do dia a dia e passei dias incríveis nesse lugar. Sem dúvidas quero voltar numa próxima oportunidade e indicarei para meus amigos.
Wellington, brMaravilhoso
Leia mais
Acredito que foi um dos melhores lugares em que me hospedei, tudo muito pensado para garantir a melhor estadia e uma desconexão do estresse da vida rotineira. É surreal de lindo, o quarto é ótimo e extremamente limpo. Os profissionais são muito atenciosos. O café da manhã da até dó de comer, de tão linda que vem a apresentação do prato, que por sinal é preparado por uma chef, seguindo as tendências ovolactovegetariano. Enfim, só elogios...
Aline, aeLittle paradise.
Leia mais
Breakfast was fresh and good. Food suitable for vegetarians and vegans. Staff very friendly and helpful. Location is good but I would recommend to have a car. The staying was quite lovely, including the spa that offer services until 22:00 in the night. The place is very quite and spiritual.
Gustavo Tanaka
Leia mais
Na primeira vez que estive no Templo do Ser, fiquei muito encantado. Algo tinha me chamado muito a atenção e eu não sabia muito bem o que era. Tudo bem que o lugar era lindo, as pessoas eram gentis e a comida maravilhosa. Fica fácil se encantar por um lugar como esse. Mas havia algo a mais. Algo que não era tão palpável, mas que eu podia sentir. Era uma qualidade energética diferente. Uma vibração ou energia que eu nunca havia sentido antes.
Lorena Yoshi Maia
Leia mais
Concentração? Respiração? Esvaziar a mente? Tudo isso parecia impossível para mim até dois anos atrás. Mas depois de enfrentar algumas crises de pânico, senti que era hora de abrir o meu corpo e a mente para o movimento do Universo. E foi no Yoga, na meditação e no tantra que encontrei o que faltava para conectar o fio à fonte de energia. Hoje, mais do que nunca, acredito que o Yoga é o chamado para algo maior. É a ponte, não o destino. E esse insight me ocorreu neste final de semana.
Renata Panice
Leia mais
Cada um de nós cria um mundo diferente para si mesmo, minha escolha de vida tem sido caçar os mistérios ocultos do universo, e nessa minha jornada eu encontro anjos pelo caminho. Quero agradecer a @dra.acupuntura por cuidar de mim com tanto amor e carinho, equilibrando minha mente, corpo e espírito. Pela experiência incrível que tivemos no retiro nesse final de semana, quanta troca, aprendizado e conexão, fico arrepiada só de lembrar o quanto foi especial.
Journey
Leia mais
Lugar super agradável, cumpre ser um local de relaxamento e conexão consigo mesmo. A massagem é muito boa, recomendo muito. A cozinha é deliciosa e o quarto muito bem arrumado, limpo e confortável. Recomendo a piscina aquecida um momento diferente nesta época do ano.
CláudiaSuperou muito nossas expectativas!
Leia mais
O lugar é delicioso, o quarto muito confortável, a equipe simplesmente fantástica, a comida vegana deliciosa, e as instalações são demais. Sempre preocupados em atender da melhor forma possível. Fazem mesmo de tudo!! Recomendo muito as atividades e terapias do Templo. Fomos atendidos com yoga, meditação e diferentes massagens, sensacional!!! Agendamos 4 tratamentos e acabamos fazendo mais. Não tínhamos nem vontade de sair do Templo. Aproveitamos as piscinas, as terapias, as comidas deliciosas do bistrô e a sala de estar para relaxar, ler. Recomendo e voltaremos mais. Namastê!
Stella
Leia mais
Melhor experiência vivida nos últimos tempos! Simplesmente impecável atendimento, estadia, eventos proporcionados pela pousada. Ideal para recarregar-se energeticamente. Muita paz e amor envolvidos. Obrigada a toda equipe do Templo do Ser na Ilha Bela.
Mari
Leia mais
Atendimento da recepção nota 10, todos os funcionários do Templo muito receptivos, e sempre com um sorriso no rosto, quarto impecável, lugar silencioso e tranquilo, perfeito para uma recomeção com nosso Ser. Logo na entrada tem uma placa com os 5 princípios, Respeito, Responsabilidade, Qualidade Confiança e Coragem, café da manhã no Mana Bistrô delicioso.
Nanci
Leia mais
Excelente localização, ótimo atendimento, quarto impecável; uma pena os pernilongos no quarto (apesar das telas) e os borrachudos ao redor da piscina.  Café da manhã com excelente proposta. Uma pena que não exista a opção do Bistrô para almoço ou pelo menos uma sopa/salada leve no jantar. Adoramos a aula de yoga, pena que não houve repetição no domingo pela manhã. Tudo impecável, silencioso e tranquilo como bem esperávamos. Atendimento muito cordial e ótimas opções de compras.
Simone
Leia mais
Nossa a natureza é magnética, e o lugar propicio para descansar a mente. Funcionários atenciosos e o restaurante é uma delícia.. parabéns a cheff.
Karina Miotto
Leia mais
Espaço especial maravilhoso! Já estou planejando realizar o próximo retiro no Templo. A partir do momento que passei por aquela porta eu senti uma energia que eu nunca senti em lugar nenhum. O próprio lugar já cura. Obrigada pela experiência. Obrigada, obrigada.
Gustavo Tanaka
Leia mais
Aos amigos do Templo Do Ser, quero expressar aqui minha profunda gratidão pela oportunidade de conhecer e desfrutar desde espaço sagrado. A arquitetura é incrível, a decoração fantástica, a vibração é altíssima e dá para perceber o cuidado em cada detalhe. Cada profissional que trabalha aqui vibra no amor e no respeito. O bistrô merece minhas reverencias pela alimentação, apresentação e pelo atendimento. Tive curas e acessei compreensões que ainda não consigo colocar em palavras. Espero e desejo voltar muitas vezes. Obrigado por trazerem à terra este Templo. Contem comigo como um amigo e colaborador deste campo santo...
Simone Kobayshi
Leia mais
Em cada parte do Templo Do Ser se percebe todo o cuidado e carinho que foi colocado. Tão bonito esteticamente como energeticamente. O melhor atendimento também. Amei!
Carol S
Leia mais
O Mana me proporciona a cada jantar uma maravilhosa experiência gastronômica, me conectando a terra pela comida, alimentos extremamente saborosos, naturais e super enérgicos. O atendimento é excepcional! As opções de sucos são deliciosas e só complementam aos sabores deliciosos. Localizado no Templo do Ser que soma um energia transcendental a sua refeição! Tenho amor por esse lugar, muito mais que apenas um restaurante. SE PERMITAM VIVER ISSO!
Flávia Campos
Leia mais
Lindo local para meditar e alimentar a alma.
Renata Lunardi
Leia mais
EXCELENTE hospedagem e atendimento.... lugar tranquilo, calmo, muito conectado à natureza e com uma excelente qualidade em todas as mobílias e itens da infraestrutura. Tudo muito limpo, cama gostosa, toalhas excelentes, cheiros maravilhosos. INCRÍVEL. O café da manha é um charme à parte, preparado com muito carinho e com comidinhas DELICIOSAS. Para completar, no dia da minha hospedagem tinha aula de Ioga inclusa e foi maravilhosa. SUPER RECOMENDO e voltarei COM CERTEZA! Gratidão imensa!
Anterior
Próximo

GalERIA