Sabor Do Ser Bistro

Uma Experiência Gastronômica que nutre o Corpo e Alimenta a Alma

No Sabor Do Ser Bistro, comandado pelo Chefe de Cozinha Vinicius Orfali, proporcionamos uma experiência gastronômica única, baseada nos conceitos de bem-estar e alimentação consciente, que valoriza e cuida do corpo como um verdadeiro templo sagrado.

Viver o que comemos é uma das essências do Templo Do Ser. Acreditamos no equilíbrio e no alinhamento entre corpo, mente e espírito através da escolha consciente dos alimentos. Por isso, nossa culinária é focada em ingredientes naturais, provenientes tanto de nossa horta local como de produtores da região, garantindo produtos frescos e saudáveis.

Nosso cardápio é ovo-lacto-vegetariano, mas também oferecemos opções veganas, para atender às preferências e necessidades de cada um. Nossos pratos são cuidadosamente preparados, considerando a sazonalidade dos ingredientes e suas propriedades, para garantir refeições equilibradas e nutritivas, sempre preparadas com amor e dedicação.

Além da deliciosa comida, o ambiente do salão de refeições é cuidadosamente concebido para ser convidativo e relaxante. Cada detalhe foi pensado para proporcionar um espaço acolhedor, onde você pode desfrutar de suas refeições em um ambiente tranquilo e inspirador.

No Sabor Do Ser Bistro, valorizamos o poder da alimentação consciente para nutrir o corpo e aquecer o coração. Acreditamos que a comida de verdade é uma fonte essencial de energia e bem-estar. Venha viver essa experiência única de sabores, aromas e sensações.

Galeria