Imersões Individuais no Templo Do Ser

Explore sua Essência Interior

Embarque em uma jornada única de autodescoberta e crescimento pessoal com a sua imersão individual no Templo Do Ser. Projetada especialmente para aqueles que buscam um mergulho profundo em si mesmos, nossa imersão proporciona momentos de introspecção e auto exploração, guiando você em uma jornada interior de transformação.

Dentro da imersão, a acomodação fica por conta da encantadora Casa de Descanso Hale Moe Moe. Desfrute de suítes cuidadosamente equipadas, com lençóis de algodão egípcio, roupa de banho e amenities veganos. Com varandas que proporcionam uma vista panorâmica da Mata Atlântica, a Casa de Descanso Hale Moe Moe permite que você se conecte diretamente com a natureza que nos rodeia.

Nossa área externa é uma extensão de beleza e tranquilidade, com uma piscina abastecida com água da cachoeira, tratada com sal para uma experiência única de relaxamento. A jacuzzi aquecida é perfeita para momentos de descanso e contemplação.

Além disso, o café da manhã no Bistrô Sabor Do Ser é uma experiência que nutre tanto o corpo quanto a alma, com opções ovolactovegetarianas, veganas, sem lactose e sem glúten. Sinta-se energizado e pronto para aproveitar ao máximo sua jornada interior.

Dentro da imersão, você tem a oportunidade de agregar terapias holísticas oferecidas pela Casa da Vida Hale Ola. Deixe-se envolver em sessões terapêuticas, banhos revitalizantes, massagens e escalda-pés, proporcionando momentos de relaxamento e autocuidado.

Personalize sua Experiência: Descubra Ilhabela de Forma Exclusiva

Oferecemos a possibilidade de personalizar completamente sua experiência durante a imersão, você pode agregar passeios de barco ou jipe pela exuberante Ilhabela, explorando as belezas naturais da região e se conectando ainda mais com a energia do local.

Viva uma Jornada Transformadora. Entre em contato conosco agora e reserve sua vaga para uma experiência inesquecível!

 

Dúvidas e Orçamentos:

E-mail: info@templodoser.org

Telefone: +55 12 99736-3846

Galeria