Nosso Logo

Inspiração, Significado e Ancestralidade

 

Conceber um nome e um logotipo é como dar à luz. Leva tempo para traduzir todos sentimentos e objetivos.

Começa como uma pequena semente de pensamento e então você começa a nutri-la diariamente com seu Amor. A sementinha então vai crescendo dentro de você até que é chegada a hora de compartilhar com o Mundo. Para nós, agora é a hora. Apresentamos a seguir os detalhes desta gestação.

O centro de nosso logotipo representa o nascimento, ele mostra uma mulher grávida, bem como a silhueta das Montanhas de Kalalea em Anahola no Kauai. Kauai é uma terra muito sagrada, onde tudo começa e onde tudo termina. Quando o Dalai Lama visitou o Havaí em 1994, ele pediu a seu guias turísticos que o levara a dois lugares específicos em Kauai, Polihale e Anahola. Polihale por ser o lugar onde as almas partem para o próximo Mundo, próxima existência, e Anahola por ser o lugar onde as almas chegam à Terra e de onde podemos ver as Montanhas de Kalalea que curiosamente tem a forma de uma mulher grávida deitada com a barriga para cima com suas mãos em forma de oração no centro cardíaco.

A forma de Disco Vermelho que contém esta imagem representa o Sol, a máxima expressão da energia masculina. Desta forma, combinamos energias masculina e feminina para atingir a harmonia do Ser. A cor vermelha representa também o sangue, a nossa Água Sagrada. Suas Asas Douradas junto com o símbolo do Disco Solar Vermelho representa a Divindade com a sua realeza e poder. O Disco Solar alado é um símbolo muito antigo retratado em muitas culturas antigas como a egípcia e Mesopotâmia.

Pensei muito no nome do Templo e depois de muito pensar escolhi o “Templo do Ser” que é o que nos propusemos a fazer, ou seja, ensinar aos nossos hóspedes uma nova forma de estar neste mundo.

Aloha Nui Loa,

Cecilia Peres

Templo Do Ser

Criadora do Logo do Templo

Giovana Sinhorini Grasso

Site https://www.thegigicenter.com/blank