Carregando Eventos

« Todos Eventos

Vivência Inverno Vibrante: Aromaterapia para Corpo & Emoções 

9 maio @ 6:30 pm - 8:30 pm

Desfrute de uma jornada única de autocuidado projetada para fortalecer corpo e mente durante o inverno, a estação que nos convida ao recolhimento interior “na caverninha” e à preparação física e  mocional para enfrentar seus desafios com harmonia. Nesta vivência, você terá a guiança de Sol Del Carlo, Aromaterapeuta Certificada internacionalmente, que te conduzirá pelos poderosos benefícios dos óleos essenciais (OEs) e irá te preparar para a qualidade profunda que esta estação oferece. Ao longo da experiência, você será convidado(a) a relaxar e explorar os melhores óleos essenciais para fortalecer o sistema imunológico, prevenir gripes e resfriados, e mergulhar nas profundezas internas, evitando estados emocionais depressivos.

Dentro da experiência, veremos:
– Como certas moléculas aromáticas auxiliam as plantas (e nós!) a sobreviverem ao frio.
– Seleção de 10 óleos essenciais ideais para o inverno, compreendendo suas propriedades e aplicações terapêuticas.
– Aprender como os óleos essenciais podem nos ajudar a abraçar o escuro sem cair na tristeza e depressão, nutrindo nossa mente e alma.
– Dominar 2 técnicas de uso de OEs especialmente eficazes para este período desafiador.
– Criar seu próprio blend personalizado de inverno para levar para casa!

Esta vivência é uma oportunidade única para se preparar e enfrentar o inverno com confiança e vitalidade, utilizando ferramentas naturais para fortalecer sua saúde e bem-estar. Deixe a Aromaterapia te guiar nessa jornada em direção a um inverno saudável e rejuvenescedor, onde você se sentirá revitalizad@ e pront@ para abraçar a estação com serenidade e equilíbrio.

Bio:
Sol Del Carlo está aqui para inspirar e expandir. Como Aromaterapeuta Certificada internacionalmente pelo renomado Aromahead Institute e membro da ABRAROMA (Associação Brasileira de Aromaterapia), ela é fundadora da marca O Solarium®️. Desde 2013, ela mergulha na cura natural, dominando Reiki, Medicina do Cacau, Cristaloterapia e Astrologia. Sua missão é clara: através de seus atendimentos, vivências e retiros, ela guia as pessoas a resgatar suas próprias ferramentas de cura interna, impulsionando a transformação e evolução coletiva.

Data: 09/05/2024 
Horário: 18h30-20h30
Idealizadora: Sol Del Carlo
Instagram: @soldelcarlo

Inscrições aqui.

Investimento: R$ 150

Detalhes

Data:
9 maio
Hora:
6:30 pm - 8:30 pm
Categoria de Evento: