Hospedagem

Conforto, Privacidade e Requinte

Para quem deseja se aprofundar ainda mais em sua conexão interior, o Templo Do Ser oferece a possibilidade de hospedagem em suítes confortáveis e privativas que reproduzem um ambiente acolhedor para que os hóspedes sintam-se em casa.

Com uma arquitetura orgânica que interage com a Mata Atlântica ao seu entorno, o resultado é um ambiente de equilíbrio entre a natureza e o ser humano.

As manhãs são iniciadas com um café da manhã nutritivo, saboroso e saudável que prioriza os alimentos orgânicos, naturais e caseiros promovendo vitalidade e contribuindo para uma rotina de cuidado consciente com o corpo.

A piscina e SPA aquecido são envolvidos por um ambiente intimista que garante a sensação de relaxamento e incentivam a contemplação e a reconexão.

Temos opções de suítes com camas de solteiro, Queen Size e King Size, lençóis de algodão egípcio, roupa de banho e amenities veganos. Nossas suítes estão equipadas com aquecimento central de água, ar condicionado, frigobar, internet wi-fi e varandas com vista panorâmica da Mata Atlântica.

A nossa equipe de profissionais é capacitada e está preparada para oferecer um atendimento com excelência e fazer com que sua estadia seja uma experiência inesquecível.

A experiência de viver o Templo Do Ser combina hospedagem, práticas, terapias, alimentação saudável, relaxamento e atividades o que proporciona um contato profundo com seu ser interior.

Mais informações pelo telefone 12 99736 3846 ou pelo e-mail info@templodoser.org.

Galeria